O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 prorrogou o prazo para entrega das propostas para o Concurso para aquisição de almofadas das Vilas de Mídia e dos Atletas. Agora a data final para envio das propostas é dia 05 de Junho de 2015.

O Concurso tem como objetivo garantir a participação, inclusão e promoção de grupos produtivos, artesãos e/ou pequenos produtores. Todas as fases posteriores à entrega das propostas também sofrem alterações. Confira o novo cronograma do Concurso no regulamento.

O Rio 2016 também sentiu a necessidade de incluir mais um anexo (anexo nº 9) ao regulamento, para informar aos participantes como é a identidade visual dos Jogos Rio 2016. A identidade visual é composta por cores, materiais e formas preferenciais. As almofadas vencedoras do concurso serão utilizadas em ambientes que seguirão esta identidade visual. Não é obrigatório o uso das imagens constantes do novo anexo, elas servem apenas como informação e orientação para a criação das almofadas, para que estas estejam em harmonia com o resto do ambiente em que serão inseridas.

Para participar, acesse o regulamento do Concurso, bem como seus anexos, clicando aqui.